Dia de Maldade: Hoje tem Yankees vs Red Sox (Game 20) Dia de Maldade: Hoje tem Yankees vs Red Sox (Game 20)
Com campanhas muito semelhantes até aqui, o Red Sox recebe hoje o time que joga de pijamas e tem sua sede em New York,... Dia de Maldade: Hoje tem Yankees vs Red Sox (Game 20)

Com campanhas muito semelhantes até aqui, o Red Sox recebe hoje o time que joga de pijamas e tem sua sede em New York, os Yankees.

Ambas as equipes estão com 11 vitórias na temporada, porém os bonés falsificados têm uma derrota a menos que o Red Sox. O jogo de hoje é o primeiro entre os grandes rivais na temporada, está marcado para as 20:10 e será disputado no Fenway Park, e não no banana stadium, onde bunt para o campo direito vira home run.

Brincadeiras e provocações a parte, a série de 3 jogos é muito importante para ambas as equipes, afinal, o Baltimore Orioles está com uma campanha invejável e caso alguma equipe sofra uma varrida nesta série, ficará bem atrás na classificação.

O Red Sox conta com Rick Porcello (1 – 2, ERA de 5,32) no mound para esta primeira partida. O ace do Boston vem de uma boa partida contra o Toronto Blue Jays, quando jogou por 7 innings, cedendo apenas 3 corridas.

Já os bocós, que estão em um inicio de temporada muito melhor do que muitos apostavam, contarão com Luis Severino (1 -1, ERA de 4.05) como titular. Hoje os Yankees ocupam a segunda posição na Divisão Lesta da Liga Americana.

Boston terá dois desfalques pelo menos para a partida de logo mais: Dustin Pedroia e Pablo Sandoval, ambos contundidos.

Duas coisas a se saber sobre esta série:

O Yankees está 9 – 14 nos últimos 23 jogos entre as equipes.

O Red Sox foi o último time da MLB a conseguir 10 home runs na temporada. Eles ultrapassaram as marcas com os 3 home runs do jogo contra os Orioles, no último domingo.

Abaixo os lineups:

Red Sox (11 – 8)

em breve

Yankees (11 – 7)

em breve

Comentários

comentários

Rodrigo Bastos