Com erros infantis e ataque modorrento, Red Sox perde a sexta. Com erros infantis e ataque modorrento, Red Sox perde a sexta.
Apesar de um bom jogo de Rick Porcello, a noite foi infeliz para defesa e ataque do Red Sox e o time saiu do... Com erros infantis e ataque modorrento, Red Sox perde a sexta.

Apesar de um bom jogo de Rick Porcello, a noite foi infeliz para defesa e ataque do Red Sox e o time saiu do campo do Rogers Centre com um shutout na sacola.

Rick Porcello precisava de um bom jogo, após o desastre de sua última aparição no montinho, e o destro do Red Sox conseguiu este bom jogo, mas pagou pela leseira de Pablo “Pansa” Sandoval e Mitch Moreland, que cometeram erros bobos na segunda entrada e complicaram o jogo para o Sox.

Porcello ficou com a derrota, ele deixou o campo com 7 entradas arremessadas, 6 hits e 3 corridas cedidas, detalhe que nenhuma dessas corridas foi merecida.

Outro ponto a ser destacado é como o ataque do Red Sox simplesmente inexiste em alguns jogos. Verdade seja dita, esse ataque tem vivido de espasmos que acontecem em alguns jogos, o aproveitamento com jogadores em posição de anotar corridas é pífio e o time simplesmente não rebate com força, ou seja, falta home runs e rebatidas em momentos chaves.

Saudades de um tal mito que usava a 34 e era só um pouquinho clutch? Não, imagina.

Com a derrota, o Sox caiu para a terceira posição da divisão com 9 vitórias e 6 derrotas, um jogo atrás do Orioles e daquele time que os feirantes usam o boné.

O jogo de ontem foi tão chato, que o meu destaque positivo vai para uma bela torcedora do Blue Jays que estava sentada logo atrás do home plate. Que fase hein.

Brincadeiras a parte, não é uma derrota que vai botar algo a perde, até por que estamos em inicio de temporada, mas esses apagões do time me preocupam, porém no geral o time ainda vem bem, só espero um pouco mais de consistência.

Recap do jogo.

Daqui a pouco tem Chris Sale no mound para o último jogo da série. Em breve o preview e lineups para este jogo.

Go Sox!!

Comentários

comentários

Rodrigo Bastos