Chris Coghlan anota ponto com “slide voador” (Vídeo) Chris Coghlan anota ponto com “slide voador” (Vídeo)
Em uma partida que foi emocionante em muitos aspectos, com algumas viradas no placar e com seu termino apenas na décima primeira entrada, o... Chris Coghlan anota ponto com “slide voador” (Vídeo)

Em uma partida que foi emocionante em muitos aspectos, com algumas viradas no placar e com seu termino apenas na décima primeira entrada, o ponto a ser destacado sem dúvida acontece na sétima entrada.

Toronto Blue Jays e Saint Louis Cardinals se enfrentaram no Busch Stadium no estado de Missouri e a equipe canadense levou a partida por 6 x 5 com uma das corridas sendo anotada com um dos “slides” mais acrobáticos que você verá na Major League Baseball.

Após chegar a primeira base através de um walk, Chris Coghlan (que entrou na partida como pinch hitter) transformou o que parecia ser uma eliminação garantida no home plate em uma corrida a favor do Blue Jays, ao saltar por cima da cabeça do catcher Yadier Molina.

Molina parecia seguro da eliminação, e com certeza foi pego de surpresa pela habilidade do corredor dos Jays.

Veja o vídeo:

A vitória de ontem, foi a sexta do Blue Jays na temporada, a equipe canadense ainda está mal, afinal, já sofreu 14 derrotas e ocupa a ultima posição na divisão leste da liga americana.

Já o tradicionalíssimo Saint Louis Cardinal, sofreu sua décima primeira derrota. Os passarinhos venceram 9 até agora e estão na quarta posição da divisão central da liga nacional, 3 jogos atrás do líder, o Chicago Cubs.

Review do jogo aqui.

Comentários

comentários

Rodrigo Bastos