Red Sox Brasil

Só mais um site WordPress

Após Red Sox e Brewers perderam algumas oportunidades de se destacar no placar no decorrer da partida desta segunda-feira no Miller Park, Mookie Betts...

Após Red Sox e Brewers perderam algumas oportunidades de se destacar no placar no decorrer da partida desta segunda-feira no Miller Park, Mookie Betts garantiu a vantagem para os meias vermelhas na nona entrada.

Com um home run de 3 corridas contra Neftali Feliz, Betts tirou o incomodo empate do placar, e possibilitou a vitória ao Red Sox, evitando assim a varrida na série de 3 jogos.

Betts 3-run home run

Betts aliás teve uma excelente série contra a equipe de Milwaukee. O right-fielder do Sox conseguiu 7 rebatidas em 11 oportunidades no bastão, sendo 3 duplas e 2 home runs com oito corridas impulsionadas e cinco anotadas.

Outro bom destaque da partida ficou a cargo dos arremessadores do Sox.

Eduardo Rodriguez foi o titular, e o canhoto segurou o ataque do Brewers por seis innings, cedendo apenas 3 hits e uma corrida merecida. O número de walks foi alto (5), mas nada que comprometa a atuação de E-rod.

Também arremessaram Joe Kelly (1 entrada) e Matt Barnes (0.1 entrada), mas o destaque do bullpen vai para os misseis de Craig Kimbrel.

O closer do Sox foi chamado na oitava entrada para 5 eliminações, e apesar de ceder 1 rebatida e lançar um wild pitch, Kimbrel brilhou conseguindo as 5 eliminações através de strike out. O closer do Sox conseguiu sua segunda vitória na temporada.

Com a varrida evitada, o Sox tem agora o record de 18 vitórias contra 15 derrotas, números muito abaixo que o imaginado pela Red Sox Nation para esta temporada, e segue em terceiro lugar na divisão leste da liga americana, 4,5 jogos atrás do Baltimore Orioles e 4 jogos atrás dos bonés falsificados.

Hoje o time volta ao Fenway Park para iniciar uma série contra os bananinhas de Tampa Bay. Rick Porcello estará no mound, e uma varrida a favor do Sox nessa série, obviamente, seria mais do que bem-vinda.

Esperemos, go Sox!

Rodrigo Bastos

Ainda não existem comentários para este post.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *