Red Sox Brasil

Só mais um site WordPress

Nem o mais otimista torcedor dos meias vermelhas, imaginaria que Chris Sale iniciaria sua jornada com o Red Sox em tão alto nível como...

Nem o mais otimista torcedor dos meias vermelhas, imaginaria que Chris Sale iniciaria sua jornada com o Red Sox em tão alto nível como ele vem apresentando.

Já virou rotina para o canhoto do Sox entrar nas partidas e simplesmente dominar os ataques adversários, e ontem, Sale finalmente teve algumas corridas de suporte e alcançou sua segunda vitória na temporada.

O domínio de Sale ontem a noite no Fenway Park, permitiu que ele se igualasse ao Hall of famer Pedro Martinez como os únicos arremessadores da história do Red Sox a alcançar a marca de 10 ou mais strike outs em cinco partidas seguidas. Ontem Sale conseguiu 11.

Sale jogou por 8 entradas, cedeu apenas 3 hits e 2 corridas e ainda inflamou a Red Sox Nation logo no primeiro inning, quando mandou uma bola em cima do terceira base do Orioles (sem acerta-lo), Manny Machado e no arremesso seguinte mandou um lindo K na fuça do ótimo atleta do Orioles, que ainda conseguiu um home run solo na sétima entrada.

Vale lembrar que Machado e o Red Sox estão em conflito, desde que o dominicano lesionou o segunda base Dustin Pedroia com um slide.

Primeiro combate da noite entre Chris Sale e Manny Machado

Antes deste confronto, entretanto, tem um ponto importante a ser lembrado, após sofrer injurias racistas por alguns imbecis na noite de segunda-feira, ontem Adam Jones foi ovacionado por todo o Fenway Park em seu primeiro at-bat.

O ataque ontem finalmente apareceu bem. Foram 10 hits no total, com destaque para Hanley Ramirez que conseguiu dois home runs solos, e Mookie Betts que conseguiu impulsionar duas corridas com uma rebatida dupla em um momento crucial da partida, na sétima entrada.

Outro ponto a ser destacado é o péssimo trabalho do Red Sox correndo as bases. Na primeira partida desta série vimos dois jogadores do Sox juntos na segunda base, e ontem foi ainda mais bizarro.

Com nenhum eliminado na oitava entrada e dois corredores em base (Moreland na segunda e Pedroia na primeira), o Orioles conseguiu um triple play após um erro de defesa de JJ Hardy (vídeo abaixo) em um fly out de Jackie Bradley Jr.

Felizmente a cagada dos corredores do Sox não teve efeito, afinal, na ultima entrada Craig Kimbrel substituiu Sale e selou a vitória de Boston e garantiu seu nono save na temporada, mas a equipe precisa corrigir esses erros, afinal, com o ataque produzindo pouco qualquer corrida é muitíssimo bem-vinda.

Com a vitória, o Red Sox diminuiu a desvantagem na classificação da Divisão Leste da Liga Americana para 2.5 jogos, e caso vença os dois últimos jogos da série vai colar na liderança.

Hoje teremos Drew Pomeranz no mound contra Kevin Gausman. Em breve preview e lineups para esta partida.

Fiquem ligados e Go Sox!!

Recap do jogo:

 

Rodrigo Bastos

Ainda não existem comentários para este post.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *