Red Sox Brasil

Só mais um site WordPress

Eu quase segui a dica de um colega – que também é torcedor do Sox – de fazer cosplay do ataque do Red Sox...

Eu quase segui a dica de um colega – que também é torcedor do Sox – de fazer cosplay do ataque do Red Sox e sumir após as duas derrotas para o time dos bonés falsificados, mas precisava tocar a corneta por aqui.

Na verdade nem importaria muito se eu fizesse a resenha do primeiro, ou do segundo jogo, afinal, a diferença entre eles não foi muito significativa.

Mas, falando da segunda partida, onde sofremos a mini varrida para aquele time que joga de pijamas, mais uma vez a Sox Nation viu uma ótima atuação de Chris Sale, e mais uma vez viu o ataque modorrento do Sox em “não ação”.

O ace do Sox, novamente brilhou em campo. Sale jogou por 8 entradas, cedeu 3 corridas (duas merecidas) e eliminou 10 mulambos por strike out, porém, mais uma vez saiu com a derrota do campo.

Em 5 partidas nessa temporada, Sale tem o ERA de 1.19 em 37.2 innings arremessados, o canhoto do Sox conseguiu 52 strike outs, e mesmo assim tem o record de 1 – 2, por que o ataque de Boston simplesmente dorme nas partidas.

Masahiro Panaka (ops, Tanaka) foi o pitcher do Yankees no jogo. O japonês não tomou o menor conhecimento do “des”ataque do Red Sox e conseguiu um complete game, cedendo apenas, 3 hits em toda a partida.

Após essa atuação lamentável do Red Sox nessa mini série contra os bananas (o primeiro jogo precisou ser remarcado por conta das chuvas), os meias vermelhas recebem hoje os atuais campeões da World Series no Fenway Park. Em breve, o preview e lineups para a partida de hoje.

Rodrigo Bastos

Ainda não existem comentários para este post.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *