Red Sox Brasil

Só mais um site WordPress

Em uma partida que foi emocionante em muitos aspectos, com algumas viradas no placar e com seu termino apenas na décima primeira entrada, o...

Em uma partida que foi emocionante em muitos aspectos, com algumas viradas no placar e com seu termino apenas na décima primeira entrada, o ponto a ser destacado sem dúvida acontece na sétima entrada.

Toronto Blue Jays e Saint Louis Cardinals se enfrentaram no Busch Stadium no estado de Missouri e a equipe canadense levou a partida por 6 x 5 com uma das corridas sendo anotada com um dos “slides” mais acrobáticos que você verá na Major League Baseball.

Após chegar a primeira base através de um walk, Chris Coghlan (que entrou na partida como pinch hitter) transformou o que parecia ser uma eliminação garantida no home plate em uma corrida a favor do Blue Jays, ao saltar por cima da cabeça do catcher Yadier Molina.

Molina parecia seguro da eliminação, e com certeza foi pego de surpresa pela habilidade do corredor dos Jays.

Veja o vídeo:

A vitória de ontem, foi a sexta do Blue Jays na temporada, a equipe canadense ainda está mal, afinal, já sofreu 14 derrotas e ocupa a ultima posição na divisão leste da liga americana.

Já o tradicionalíssimo Saint Louis Cardinal, sofreu sua décima primeira derrota. Os passarinhos venceram 9 até agora e estão na quarta posição da divisão central da liga nacional, 3 jogos atrás do líder, o Chicago Cubs.

Review do jogo aqui.

Rodrigo Bastos

Ainda não existem comentários para este post.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *