Red Sox Brasil

Só mais um site WordPress

Derek Jeter sempre disse que sua ambição de longo prazo era possuir uma equipe de grandes ligas. Agora, menos de três anos após sua aposentadoria, ele...

Derek Jeter sempre disse que sua ambição de longo prazo era possuir uma equipe de grandes ligas. Agora, menos de três anos após sua aposentadoria, ele parece estar se aproximando de sua chance.

Um grupo que inclui Jeter e Jeb Bush , ex-governador da Flórida e candidato presidencial, chegou está muito próximo de um acordo para comprar os Marlins de Miami. A venda precisa ser aprovada por outros proprietários, mas a varias fontes já dão como certo a compra da equipe pelo popular ex-capitão do New York Yankees.

O preço de venda é de US $ 1,3 bilhão, de acordo com o The Miami Herald.

Diz-se que existem vários membros no grupo que está efetuando a compra dos Marlins, mas Bush é aparentemente a pessoa no controle, seguindo um caminho forjado por seu irmão, George W. Bush, que foi sócio do Texas Rangers de 1989 a 1994 antes de embarcar em na carreira política que eventualmente o levou à Casa Branca, onde seu pai também tinha servido como presidente.

O exato papel que Jeter terá nos Marlins não é conhecido, mas ele provavelmente quer ser mais do que uma mera figura na negociação. Jeter, que vive em Tampa, na Flórida, tem sido relativamente ativo desde que se aposentou após a temporada de 2014, tanto profissionalmente como pessoalmente. Começou um web site para atletas, e se casou a supermodelo Hannah Davis. O casal está esperando seu primeiro filho, uma filha, para este ano.

Jeter ganhou mais de US $ 265 milhões em salário em sua carreira de 20 anos, que passou inteiramente com os Yankees, com quem ele ganhou cinco World Series e perdeu duas, incluindo uma para os Florida Marlins (atual Miami Marlins) em 2003. O atual manager dos Marlins, Don Mattingly, também é outro ex-capitão dos Yankees.

Em breve mais informações sobre esta negociação.

Rodrigo Bastos

Ainda não existem comentários para este post.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *