Red Sox Brasil

Só mais um site WordPress

Em sua quarta aparição na temporada, Chris Sale foi simplesmente o que Chris Sale tem sido este ano, ou seja, uma maquina de strike outs...

Em sua quarta aparição na temporada, Chris Sale foi simplesmente o que Chris Sale tem sido este ano, ou seja, uma maquina de strike outs e eliminações, porém como de costume, sofreu com a falta de auxílio do ataque.

O ace jogou por 8 entradas, cedeu apenas 4 hits e 1 walk e conseguiu 13 eliminações por strike.

Sale não deu a menor chance ao ataque de Toronto na tarde de hoje, especialmente ao slugger da equipe, Jose Bautista. Foram 4 strike outs no right fielder, o que garantiu ao jogador o hilário Golden Sombrero.

Marco Estrada – pitcher dos Jays – também foi bem na partida. O destro jogou por 6 entradas, cedeu 3 hits e 2 walks, além de 7 strike outs.

Os ataques conseguiram aparecer somente na nona entrada.

Com dois eliminados, Mitch Moreland ficou em posição de anotar corrida, após uma rebatida dupla para o campo centro-direito. No at-bat seguinte, Xander Bogaerts impulsionou o primeira base até o home plate e garantiu a primeira corrida do Sox. Xander foi eliminado na segunda base na mesma jogada, e isso selou o fim do inning.

Com a vantagem no placar, Craig Kimbrel veio ao mound pra tentar seu sétimo save na temporada, mas cedeu um home run para Kendrys Morales logo no segundo arremesso e jogou água no chopp da Red Sox Nation.

O ataque do Sox – que mais uma vez sofreu demais – acordou de verdade no topo da décima entrada.

Após dois walks (Leon e Benintendi) e um single de Brock Holt, Mookie Betts brilhou e conseguiu limpar as bases com uma rebatida dupla, deixando o placar em 4 x 1 para o Sox.

Betts limpa as bases com rebatida dupla

Kimbrel também arremessou a décima entrada, dessa vez sem problemas e selou a vitória para o time mais querido da Major League Baseball.

Agora o Sox tem 10 vitórias e 6 derrotas na temporada, e uma ótima chance de colar no topo da divisão, afinal, a próxima série é contra o líder Baltimore Orioles no Oriole Park at Camden Yards, ou seja, lá vem sofrimento.

Go Sox!

Rodrigo Bastos

Ainda não existem comentários para este post.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *