Red Sox Brasil

Só mais um site WordPress

O Red Sox entrou no jogo de hoje a tarde – Patriots Day – buscando vencer sua primeira série com três vitórias consecutivas do...

O Red Sox entrou no jogo de hoje a tarde – Patriots Day – buscando vencer sua primeira série com três vitórias consecutivas do ano. E apesar de em alguns momentos parecer que tal vitória não aconteceria, o Sox acabou batendo o Rays por 4 x 3 e encerrou a série de 4 jogos.

O jogo, no entanto, não começou bem para os meias vermelhas. Steven Wright – que já vinha de uma performance desastrosa contra o Baltimore Orioles – começou mal e teve muitos problemas na primeira entrada.

Wright cedeu duas corridas no primeiro inning, e por sorte ficou somente nessas corridas, afinal, Tampa Bay teve as bases lotadas em mais de uma oportunidade. Melhor para o Sox, que descontou uma corrida na mesma entrada, quando Hanley Ramirez impulsionou Dustin Pedroia ao home plate e diminuiu a desvantagem do Red Sox.

Steven Wright se estabeleceu na partida após a entrada inicial ruim. O knuckeballer segurou o ataque dos Rays até a sétima entrada, quando após ceder uma rebatida e deixou a partida com os seguintes números: 6IP, 9 hits, 3 runs e 4 strike outs.

O ataque do Sox voltou a aparecer logo na segunda entrada. Com dois eliminados, o time anotou 3 corridas e assumiu a liderança que seguraria até o final.

Com as bases lotadas, Andrew Benintendi foi responsável por impulsionar Sandy Leon e Marco Hernandez ao home plate, e logo depois Mookie Betts mandou Pedey ao home para anotar a quarta corrida do Red Sox.

Benintendi impulsiona dois com rebatida simples

O bullpen é outro ponto a se destacar na partida de hoje. Mesmo com muito nervosismo, Robbie Ross Jr. e Ben Taylor foram os responsáveis por manterem o Sox a frente do placar na sétima entrada.

Heath Hembree arremessou na oitava entrada e conseguiu as três eliminações sem muitos problemas (2 por strike) e Craig Kimbrel fechou a porta na cara dos Rays na nona com 3 strike outs.

Kimbrel já alcançou seu sexto save na temporada.

Kimbrel garantindo o save e a vitória do Red Sox

O Sox ganhou três de quatro contra Tampa Bay, e agora começa uma série de três jogos em Toronto amanhã à noite, com Brian Johnson no lugar de Eduardo Rodriguez, que está em licença de paternidade.

Go Sox!!

Rodrigo Bastos

Ainda não existem comentários para este post.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *