Red Sox Brasil

Só mais um site WordPress

A única nova aquisição para o lineup titular do Red Sox nesta temporada – Mitch Moreland -, não demorou para conseguir um recorde da...

A única nova aquisição para o lineup titular do Red Sox nesta temporada – Mitch Moreland -, não demorou para conseguir um recorde da franquia.

Após conseguir uma rebatida dupla para o campo central no segundo inning na vitória de 4 x 3 nesta quinta-feira (13/04) sobre os Pirates, Moreland transformou-se no primeiro jogador na história do Red Sox a rebater pelo menos uma dupla em sete jogos consecutivos.

De acordo com o site Elias Sports Bureau, Moreland também empatou o recorde da Liga Americana, com Brian Roberts (2004), Carlos Delgado (2000), Gary DiSarcina (1998), Todd Walker (1998) e Jim Presley (1986).

Na derrota de 12 x 5 para os Orioles na quarta-feira, Moreland havia empatado com David Ortiz (2016), Jason Varitek (2004) e Bill Regan (1929) com seis jogos consecutivos com pelo menos uma dupla.

Após a aposentadoria do Big Papi na temporada passada, o Red Sox assinou com Moreland um contrato de um ano, para a primeira base. Hanley Ramirez – que era o titular da posição – “tomou” o lugar de Ortiz como rebatedor designado. Moreland lidera a MLB com oito rebatidas duplas e lidera o Red Sox em aproveitamento com 32.4% no bastão.

Moreland teve apenas 21 duplas na temporada passada. Porém seu novo ballpark é o palco propício para ele superar esses números.

Sétimo jogo seguido com uma rebatida dupla – Vídeo

Rodrigo Bastos

Ainda não existem comentários para este post.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *